A prova do inicio do Campeonato Nacional de Enduro 2009, foi realizada em Ourém, sobe condições meteorológicas adversas, o que dificultaram a actuação de todos os pilotos. Contudo não correu da melhor forma, conotando esta prova negativamente.
Problemas com a cronometragens, no 1º e único dia de prova, pois o dia 25 de Janeiro foi cancelado devido à organização não garantir a fiabilidade dos tempos no segundo. No entanto no meu ponto de vista a organização deveria de ter um papel mais activo neste tipo de situações.
Relativamente aos nossos pilotos, o Filipe Centeno, a poucos minutos de acabar a prova, teve um problema na mota que o impossibilitou de continuar. O Vitorino, lesionou-se do inicio da prova e ficou impossibilitado de continuar, no entanto estes 2 pilotos estavam prontos para dar o seu melhor e mostrar o que valem no 2º dia de prova. Mas infelizmente não foi possivel.
O estreante Tiago Silva, ficou em 8º lugar na classe Verdes Promoção, ficando com 13 pontos.
A prova que se segue é em Fafe e as expectativas são grandes para estes pilotos.
Não podemos deixar de agradecer aos nossos patrocinadores: Caso Pensado, Pastelaria no Vale de Santarém (Santarém) ; TS Car (Mecânico automóvel); Restaurante Varanda do Parque (no Cnema em Santarém; Órcopeças na Zona Industrial de Santarém; Spormotos, Motólia)
Sem comentários:
Enviar um comentário